Mande nos uma Noticias

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL

SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D

meganoticiasfarol@hotmail.com

Pesquisar este blog

Saiu no Boca Santa

FAROL 


Número 3.817 - Ano 11 – DOMINGO, 18 de dezembro de 2011 

Escolha da vice
A professora Shirlei é inteligente e não deve favores pra ninguém politicamente, tem o livre arbítrio para fazer escolha de vice. Ela sabe muito bem qual é o melhor nome para enfrentar essa jornada de por o colégio em ordem e unir os professores. Não se deixe pressionar e pense nos alunos e em que tipo de gestão a senhora quer fazer. Fica a dica.





Número 3.816 - Ano 11 – SÁBADO, 17 de dezembro de 2011


FAROL

Escolha do vice 


A professora Shirlei vai ter a oportunidade de escolher seu vice, então espero que tenha bom senso nessa escolha e não fique com um fardo para carregar. Vai a dica: escolha um professor da comunidade, pois tem os professores Zé Osvaldo, Edson, Francolino, Vera, Maria, Ivonete, Rosenilda entre outros, todos capazes e competentes. Professora Shirlei, mais uma oportunidade de fazer uma brilhante gestão. Pense com objetividade e praticidade essa escolha.

Colação e baile 


De parabéns as nossas alunas Flávia Viana e Bianca Zamora, responsáveis pela colação de grau e pelo baile de formatura do 3º ano do Colégio Estadual Cultura Universal de Farol. Tudo muito bem planejado. Uma das melhores formaturas que já tivemos em Farol.

Para apimentar o evento, a prefeita de Farol e os pré-candidatos Clécio Menezes e Silvinho Zamora discursaram. A prefeita Dina já é acostumada e tem o seu discurso pronto e previsível. Já entre os dois prefeitáveis, ficou muito clara a diferença de capacidade de um e de outro.   



FAROL 

Farol - Clima de harmonia na política de Farol. A foto em que o oposicionista Silvio Zamoro aparece ao lado do presidente do TJ, publicada ontem neste Site, foi feita pelo vereador situacionista Aguinaldinho do Cachorro-Quente, na máquina do advogado Gilmar Cardoso, marido da prefeita Dina. Ah, deve ser o espírito natalino...
  
Número 3.798 - Ano 11 – TERÇA-FEIRA, 29 de novembro de 2011

Jantar de agradecimento 
Aí pode! Uma deputada reunir pessoas que ajudaram em sua campanha para agradecer é algo que nunca se viu em Farol.  Isso mesmo, a deputada Marla Tureck reuniu aqueles que distribuíram seus materiais de campanha em Farol e, como forma de agradecimento, pagou um delicioso jantar no pesqueiro do Ricardo. 

E de lambuja, a deputada anunciou algumas conquistas para Farol, como forma de agradecimento a todos que confiaram em sua palavra.  Sugiro que o leitor mal informado se informe antes de tratar de assuntos que desconhece. 
 

Número 3.797 - Ano 11 – SEGUNDA-FEIRA, 28 de novembro de 2011


FAROL

Mudanças na escola
A eleição para diretor acabou, parabéns à vencedora. Agora esperamos, para o ano que vem, uma nova escola: organizada, sem baralho e tererê, sem brigas, sem professores divididos, sem passeios por lazer que não trazem nada de cultura, com a diretora presente no estabelecimento todos os turnos e, o mais importante, com projetos que venham ao encontro das necessidades de nossos filhos.

Tenho certeza que a diretora não vai ter dificuldades, pois contou com o apoio da maioria dos professores, que agora devem arregaçar as mangas e trabalhar, pois nós, pais, estaremos acompanhando de perto o andamento do colégio. Bom trabalho a todos!

Festa é festa
Tem um candidato que gastou R$ 700 em peixe, numa festa no pesqueiro. Só para atrair gente para recepcionar uma deputada. Aí poooode, né?

Malas prontas
Se tem alguém que deve estar de malas prontas para ir embora deve ser o candidato derrotado na última eleição, pois diante de seus fracassos, até mesmo já garantiu um emprego com uma deputada. Esse não acredita mesmo em nossa cidade, pois nem uma casa própria adquiriu. Portanto, para fazer as malas e partir, é só uma questão de tempo.

Malas prontas 2
Alguém vem dizendo que, antes e depois da eleição, o endereço de certo candidato continua o mesmo. Atenção, eleitores, não consta registrado em nome do citado candidato sequer o imóvel residencial. Deve estar de malas prontas... 


Quer Responder Você tem direito Click Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário