Mande nos uma Noticias

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL

SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D

meganoticiasfarol@hotmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Farol lança programa Cidade Empreendedora do Sebrae

Farol lança programa Cidade Empreendedora do Sebrae

A audiência com os representantes da Associação Comercial e Industrial de Farol foi promovida nessa 5ª feira, dia 3, no gabinete da prefeita Dina Cardoso, na sede do Paço Municipal José Semiguem, sob a coordenação do consultor do Sebrae/Cm, Beto Salvadori e da secretária de finanças local, Izabel dos Santos.
Foi exposto aos participantes que o Programa foi criado a partir da lei geral, instituída pela lei complementar n° 123, que estabeleceu normas gerais relativas ao tratamento diferenciado e favorecido a serem dispensadas as microempresas e empresas de pequeno porte.
Segundo Beto Salvadori, o SEBRAE através do programa Cidade Empreendedora , tem como objetivo, articular através de lideranças públicas e privadas, a criação de um ambiente com mais apoio para que as empresas possam crescer e se desenvolver , gerando mais emprego e renda para a sociedade.
“O objetivo do Cidade Empreendedora é fortalecer, discutir propostas de melhorias, facilitar a rotina dos empresários. Hoje, 100 % do comércio de Farol é formado por microempresas. Queremos com esse programa e com a Lei Geral buscar a evolução das micro e pequenas empresas do município”, frisou a secretária de finanças, Izabel dos Santos.
A Lei Geral nº 63/2009, criada em setembro de 2009, oferece benefícios de simplificação e desburocratização, tributação, acesso a mercados, associativismo, inovação e tecnologia, crédito e financiamento, educação empreendedora, acesso à justiça.
De acordo com o consultor Beto Salvadori, o programa representa uma organização para melhor atender a Lei Geral. “O Cidade Empreendedora reúne um comitê para discutir ações de desenvolvimento da Lei Geral, visando benefícios aos pequenos empresários. A prefeita Dina Cardoso tem se mostrado um grande parceiro nas causas que buscam beneficiar as microempresas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário